quarta-feira, 27 de abril de 2011

cap 1(part.1)

L.A,School,patio,07:00
com semi
demi:ai meu deus!que escola e essa?
xxx:hummm mais duas gatinhas
selena estava assim

demi assim

xxxx(auto falante):bem dia!todos se dirigam ao audtorio....
L.A,Schooll,dormitorio 135,08:30
demi:meu deus essa escola e d+,pena que eu naofiquei com a sell............
xx entra
L.A School,dormitorio 132,08:30
my:pois e amor,esse e meu dormitorio,vou ficar com uma tal de selena gomez.....
joe:adianta nick.......
nick:tchau,te amo(beija ela)
my:te amo
my entra.........
L.A School,dormitorio 140,08:40
joe entra no quarto.......
joe:prazer sou..(interrompido)
dylan:joseph,eu sou o dylan,prazer joseph
joe:so joe.........
L.A School,dormitorio135,08:40
xxx entra
xxx:oi,eu sou a taylor swift,mne chame apenas de tay,vc deve ser a demetria
demi:aprnas demi!
L.A school,dormitorio132,08:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário