segunda-feira, 7 de março de 2011

cap 1"EU TE AMO NUNCA ESQUEÇA ISSO(DON'T FORGET:I LOVE YOU)

na casa de nelena......
quarto de nelena:

sell on:
meu deus  que horas sao?AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH ja sao dez pra seis tenho que esta no hospital as 08:00........acordei e virei pro lado e o nick nao estava.........deve esta na sala de musica
bom fui tomar banho...........me arrumei e fiquei assim:
fui no quarto do jack,abri as cortinas e desliguei o notbook que tocava as musicas dele ele so dormia  assim.....
quarto do jack:
ele acordou e foi pro banheiro.............fui pro quarto da alex:
tirei as cobertas e beijei sua testa e ela acordou........
alex:bom dia mae..........
selena:bom dia!
ela foi se arrumar...................e eu pro quarto da carter............
entrei no quarto dela e ela ja estava acordada........
sell:pq ta acordada tao cedo?
carter:pesadelo...........(eu abraçaei ela apertado)
sell::calma princesa eu to aqui..........agora vai pro banho............(ela foi pra banheira e......)
sell off.............
nick on.........
eu tala na sala de musica quando eu ouvi passos de salto alto.........comcerteza a sell ja acordou a Alex..........vou subir e ajudar........eu vi jack saindo do quarto dele......
jack:pai manda a mamae adiantar,eu a alex e a carter temos que estar no colegio as 07:00 e ja sao 06:30.......(ele desceu)
fui em direçao ao quarto da carter e la estava a marie pegando o uniforme da carter........
nick:sell,deixa que eu arrumo e levo as crianças pra escola vai fazer o cafe..................(ela foi quando chegou na porta voltou)
sell:(ela me beijou)nuca esqueça:eu te amo(don't forget:eu te amo)
nick:eu tbm.........(ela desceu e eu terminei de arrumar a carter)
quando eu estava ja na escada.........
alex:pai!pai!..........
nick off..........
com demi e chad............
casa da demi

chad on:
meu despertador tocou as dez pras seis....
sai do meu quarto e fui pro da minha mae............
quarto do chad:
quarto da demi:
quando cheguei no quarto de minha mae ela tava com a roupa do trabalho de onte n cheia de desenhos......esse dois anos que meus pais estao separados ela se afoga no trabalho.........bom agora vou acordar ela............
chad:mae acorda ja sao 06:10........... (graças a deus ela acordou)
demi:bom dia(ela me deu um beijo na testa e foi se arrumar............)
chad:se arruma que eu vou fazer o cafe.........
demi:ok!
ela se arrumou em 20 min e eu fiz o cafe......e hj ela nao esta nun bom dia...........ela tava asim:
chad off
casa d elinley
com liley
quarto de linley

liam on:
acordei 06:00 fui no quarto do jesse:
acordei ele  e fui pro da hannah:
liam:bom dia gatinha........(beijei sua testa)
hannah:bom dia pai(beijou minha buchecha)
liam:se arruma que eu vou fazer seu cafe.........
hannah:ok!
fui no quarto do oliver acordei ele e desci.....fiz o cafe e o povo desceu........
my:bom dia!(ela me deu um selinho.....)
lian:bom hj eu vou pra casa do kevin conversar com os jonas..........entao jesse leva seus irmaos amor nao vai dar pra te levar hj............
my:tudo bem............
com kenielle..........

Um comentário: