terça-feira, 1 de março de 2011

cap 60

ele virou pra nos........
nick:vms conversar........(ele levantou)
joe:vms no meu apartamento............(ele foi ate o seu carro..........quando chegamos no apartamento notamos que era perto da csa da demi.......... )VAN ZAC?ESTAM EM CASA?
logo apareceu uma garota arrumando o repao e um  garoto de cueca.......ja deu pra perceber o que eles estavam fazendo..........
sell:meu deus(logo tapei o olho dela)
zac:pronto(ele vestiu um roupao)obrigada joe por atrapalhar a nossa brincadeira    
joe:desculpa!ah esses sao nick meu irmao mais novo e essa e a sell namorada dele e irma da demi..........e esses sao vanessa e zac meus amigos..........
nelena:prazer!
zanessa:prazer!
nick:(sussarrando)hj vms brincar muito(ela se arrepiou)
sell:pq vc foi embora?
joe:a 1 ano e 2 meses eu recebi uma ameaça por telefonema ameaçador(conta a historia do telefonema)ai eu liguei pro nick a 5 mss e ele falou que ela tava em coma entao eu voltei e investiguei era a camila denuciei e ela foi presa........eu preciso dela comigo.........(começa a chrar)
sell:vcs vao morar comigo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário