segunda-feira, 7 de março de 2011

cap 2 vc e tudo pra min(don't forget:i love you)

com kenielle
casa dos kenielle:
 quarto dos kenielle:
keviin on:

Acordei e fiz de tudo pra não acordar a danni... De repente eu ouço gritos do corredor...
Kevin: o que ta acontecendo aqui?
Alison (que tava saindo do quarto dela) eu não tenho nada a ver...
Kevin: megan pq vc ainda esta de roupão?Já são 06h30min e vcs tem que ta na escola as 07h00min
megan: o Jason não quer me dar à roupa de líder de torcida...
Jason: pai olha o tamanho disso... Eu não vou deixar minha Irma usar uma roupa assim...
Ele me mostrou a roupa... Realmente era muito curta, quando eu ia falar a danni aparece com uma cara
Jason: bom dia mãe...
Danni: o que esta acontecendo aqui?
megan: o Jason não quer me dar à roupa de líder de torcida...
Danni: Jason da à roupa pra sua Irma...
Jason: mas mãe e muito curta...
finjam que e a megan
Danni: Jason... (ela tava com uma cara dizendo “da logo a roupa a sua Irma”)
Jason: mas mãe...
Danni: quer ficar sem seu carro por três semanas?Da a roupa a sua Irma...
O Jason deu a saia e desceu resmungando... a megan saiu cm um sorriso vitorioso...
Kevin: amor... (ela foi tirando o roupão no corredo msm) JASON LEVA SUAS IMAS PRA ESCOLA (FALEI GRITANDO)...
COM JASHELEY:
(FOTO DA CASA)
Quarto de jasheley

Joe on:
Mais uma vez que a ash levanta pra vomitar...
Joe: ash vc ta bem?
Ash: to sim hj vou la no medico e faço exames... acorda o jass enquanto falo com a danni que vou chegar mais tarde..........
Joe: ok!Pede pra lembrar o Kevin da reunião hj na casa dele...
Ash: ok!
Fui pro quarto do jass pensando na possibilidade da ash esta grávida... mas não tem nem como pq a gente não transa 5 meses.....acordei o jass e desci.......

Desci e fiz a mamadeira dele e ele tomou assistindo Barney... logo a Paula chegou(baba)falei com ash que ia pra casa do Kevin fui...........
Joe desligado...
Com jasheley (tisdale)

Ash on:
Acordei me arrumei e fui acordar o Mitchell

Cheguei La abri tudo e acordei-o... Ele foi tomar banho e eu fui pro quarto da sharprey...

Ash: acorda hora de ir pra escola
Sharprey: já acordei... (ela foi pro banho e eu fui pro quarto da michelly)
Foto do quarto da sharpray
Cheguei La ela já estava no banho... boa menina.........fui pro do emmet

Cheguei La ele dormia no chão...
Ash: emmet?O que aconteceu?
Emmet (sonolento) eu cai da cama e fiquei com preguiça de levantar (eu ri dele e ele levantou e foi pro banho)
com uma cama so

Desci e fui pra cozinha... Todos desceram preparei os cafés... E saímos...
Jared me levou no carro dele... Mitchell levou os irmãos

2 comentários: