sexta-feira, 11 de março de 2011

cap 6 i love you baby(don't forget:i love you)

gente eu vou colocr as roupas em outra postagem..........agora o cap:

 autora on:

todos chegaram e ficaram comversando....ate que..........
maria(empegada)o jantar vai estar servido daqui a 5 minutos...........
sell:maria,vai la em cima no meu closet pegua um vestido,troca de roupa e senta pra jantar conosco.........
maria:dona selena........
sell:sem o dona.........
maria:tudo bem.........selena eu nao........
sell: eu nao aceito nao como resposta........
maria:tudo bem,alex vem comigo?
alex:claro!vem meninas.............mae vem......
menina+sell:vms!(elas vao e 10 minutos depois elas descem e vao jantar.....)
sell(pega uma taça e bate com o garfo)eu tenho um comunicado a fazer...............tem mais um integrante chagando na familia...........
carter:o que quer dizer?
nick:vc vai ter um irmaozinho ou irmanzinha...............
carter:parabens mamae!!!!!!!!!(pulou no colo da sell)
mds(mae da sell)paraens filha!
van:sell como eu ja sabia da surpresa eu trouxe isso(entrega um pacote a sell)
sell:muito obrigada!
o pacote tinha isso:
jesse:ja que ta todo mundo falando novidades................. alexssandra gomez jonas vc quer namorar comigo?
alex:sim,yes,si........sim em todos o idiomas........(beija ele)
nick:epa epa deixar namorar eu deixo agora se engolir na minha frente nao
todos riram
jesse tira um anel do bolso e coloca no dedo da alex..........
alex:amor e lindo eu te amo.........

jesse:eu tbm...........
e eles se beijaram de novo............nick separou os dois e........
troy:ah,eu estou namorando a teddy(e ele beijou ela)
e eles passaram o resto da noite  e depois todos foram embora..........no dia seguinte:

2 comentários: