terça-feira, 1 de março de 2011

cap 59

xxx:posso falar com vc?
demi:como vc tem coragem?FORA DA MINHA CASA(eu nao queria mas coloquei xxx pra fora daminha casa.........depois de 1 anos e 2 mss elx volta..........
demi off.......
sell on:
como xxx teve coragem de vir aqui  depois de tanto tempo..........
nsell:nick,vms atraz dxxx?
nick:vms!
sell off...........
com xxx
xx on:
como eu fui idiota mas eu nao tava aguentando eu trouxe a van e o zac comigo.......alugamos um apartamento perto da casa da demi       agora eu estou aqui  no parque chorando........ate que......
xxx off....
nick on:
eu e my princess que mais parece uma heroina..........estamos procurando xxx........ja fomos na cidade toda e agora estamos no parque...............
sell:amor...o que vc acha  de irmos para italia por um mes.........?
nick:com vc eu vou pra qualquer lugar(ela me beijou)amor ja decidio o que vai fzr na faculdade?
sell:musica...e vc?
nick:eu o joe e o kevin pensamos em formar uma banda........
sell:eu sei ate um nome..........JONAS BROTHERS(nos rimos)
nick:gostei desse nome...(nos beijamos)sell nos x achamos(apontamos para elx)
caminhamos ate ele
sell:joe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário