segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

cap 58

@ chmada @
nick:Alo?
xxx:oi nick,e o joe....
nick:o que vc quer joe?(eu ja estava muito irritado)
joe:como ela ta?
nick:COMO ELA TA?COMO ELA TA........VC FOI EMBORA SEM MAIS NEM MENOS......SABE COMO ELA TA?ELA TA EM COMA SEM A GENTE SABER O PQ........TA SATIFEITO?
joe:o que?
desliguei o telefone na cara dele.....
nick off...
autora on:
passaram-se 5 meses e demi ainda nao tinha acordado.........shane ja tinha ido pra csa da sell....
autora off....
demi on:
estou aqui a tanto tempo so esculto choro e asell falando:"acorda maninha o shane quer te ver"...........o shane meu filho....eu tenho que acordar..............
demi off....
autora on:
demi tenta tenta e consegue.......
autora off.......
demi on:
eu consegui abrir meus olhos e do meu lado tinha uma criança linda que parecia ser o shane e a sell estava na poltrona qundo me viu logo me abraçou...........
sell:maninha que bom vc acordou.....vou chamar o med(ela chrava...........o med fez alguns exames eu fui pra casa....no carro eu e sell conversamos,rimos........qnd chegamos na minha casa ela me mandoutomar banho.............fiz o q ela mandou...quando chegei la em baixo tinha........
todos-demi:BEM VINDA NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!
demi:muito obrigada!!!!!eu...(fui interrompida pela campinha.....qundo abri qse cai de surpresa mas sell me segurou)vc???????????????
xxx:.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário