domingo, 13 de fevereiro de 2011

cap 47

nos todos fomos pro hospital demorou umas 2 hrs e todos ja estavam la andadando de um lado pro outro..........ate que o med chega........
sell off..........
med:acompanhantes da demi?
selll:aqui,o que ela tem?ela ta bem?
med:os dois estao,e nao conseguimos diagnosticar o que ela tem...............
sell:os dois?
med:ela ta gravida de 1 mes...........
sell:o senhor ja contou a ela?
med:nao,achei melhor os familiares contar...........
sell:tudo bem.......
drew:em que quarto ela ta?
med:n.238............dois de cada vez...........com licença(sai)
todos-nelena:vao vcs dois..........
nelena:ok..........
no quarto com nelena e demi:
sell:demi,vc esta bem?
nick:nos temos uma surpresa pra vc...........
demi:o que e?
sell:daqui a 8 meses vc vai conhecer e vai amar essa pessoinha..............
nick:demi vc ta gravida...........
demi:o que otimo(com desanimo)
sell:demi nao fica assim............
emi:eu ja posso ir pra casa?
sell:claro vms........
lena on:(eu)
eles foram pra casa,passou um mes e demi em uma depressaomuito forte..............era o dia do casamento de drew..................estavam todas as meninas na casa de semi.......
campainha.............
magan:eu atendo deve ser a ash............
atrende a porta......
megan:oi ash,oi jared
jasheley:oi megan
ash:como vc esta?
megan:eu estou bem..nervosa
jared:megan,onde eu me arrumo?
megan:perai que eu vou pedir a uma das meninas pra te levar na casa dos jonas...................MENINAS (grita)
as meninas decem
sell:oi megan
megan:esses aqui sao asheley e jared.............ash e jared essas sao sell e demi minhas cunhadas miley tiffany danni nossas amigas.........
jasheley:prazer!
meninas:prazer!
megan:selly vc leva o jared la na cas do nick?
sell:claro!vms jared.........
sell leva jared apresenta ele a todos e volta pra casa pra terminar de se arrumar....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário