quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

cap 31

joe on:
e tudo minha culpa,como se nao bastasse o amor da minha vida no hospistal,agora minha cunhada...............meu deus e se a demi nao quiser mais me ver?e agora tudo culpa da cmilla,ela nao podia ter me beijado.....o nick chegou...
joe off........
nick:o que aconteceu cara?
joe nao fala nada so abraça nick e chora....agora com ele mais calmo nick pergunta..........
nick:cara me conta o que aconteceu.......
joe:eu tava na praia com ela ai eu fui compra aqua de coco,nisso a camilla chegou me agarrando quando eu ia flar que tinha namorada ela me beijou,a demi viu  quando foi atravessar a rua quase foi atropelada ai ela foi pro carro dela,e eu fui atras de repente ela bateu de frente com um caminhao(chorando)
nick:e agora como ela ta?
joe:ela ta em coma com  8% de chances de viver toda machucada,com perna quebrada e com risco que se acordar ter perda de memoria.........como ta a sell?como aconteceu isso?
nick conta a historia toda
joe:cd ela?
nick:ja deve estar acordada,vou la mais ja vouto com ela.................(sai)
com nelena:
sell(chorando).........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário