sábado, 12 de fevereiro de 2011

cap 45

demi on:
faz um tempao que o joe disse que ia na casa dele rapidinho e ate agora.........vou chamar o pessoal(drew,megan,justin,sell,nick,cody,miley e as crianças)pra irmos la procura ele..........
demi:pessoal,cd o joe?vms fazer uma caça ao joe na casa dos jonas?!
todos-demi:vms!!!!!!!!!!
nos fomos pra casa dos meninos,chegamos la estava tudo arrumado fomos no quarto do joe ele nao estava,abri o closed dele e etava vazil so tinha uma carta toda molhada......ela era assim:
demi,
eu sinto muito te deixar mas foi pro seu propio bem,eu nao sou bom em cartas nem dispididas,me perdoe,vc vai poder seguir sua vida em paz porque vai ser como eu nunca tivesse existido..............eu te amo nunca se esqueça disso...............
com amor joe
ps:nao adianta ligar pr meu cell pq eu joguei fora
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
depois dessa carta eu cai de joelhos chorando depois tudo escureceu e nao vi mais nada.......................quando eu acordo estou nun.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário