sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

cap 35

my:sell a gente precisa conversar......
sell:olha me desculpa se to tratando vcs mau n..........
my:nao sell,nao e isso............eu sei que deve ser dificio o que vc ta passando,perdeu seu bb por causa daquele acontecimento agora a demi no hospital com 3% de vida,mais vc tem que ser forte,vc vai superar isso,vc tem,pq tem eu,a hanninha,o jack,o cody,a tiff,o ster,o kev,a danni,o joe,a demi e principalmente o nick,que ta super preocupado com vc iqual a todos nos,vc tem que sair dessa depressao,quando a demi acordar e ela vai,ela quer ver vc forte,feliz,bonita tem os dois cachorronhos que vc nao deu nome ainda kkk,por favor sai desse quarto,vms no shopp,no salao,depois a gente vaipra piscina..........vms
sell:me desculpa se eu to fazendo vcs ficarem preocupados,nao foi a minha intençao.............os cachorrrinhos vai ser um dificil pq me faz lembraro meu bb(chora).........................
my:nao se preocupe nos entendemos(chorando um pouco por causa da situaçao da amiga)agora tira esse pijama veste uma roupa bonita que eu quero mostar uma musica que eu fiz...........(sai)
com outros..........
cody:o que deve ta acontecendo la em cima?
nick:nao sei eu to muito preocupado com ela.....
my chega.............
my:nick,por favor eu concigui tirar ela do quarto.........nao força a barra com os cachorrinhos,ela disse que lembra o bb que ela perdeu
nick:ok,eu nao imaginei isso...........
cody:nick por favor nao machuca ela(sell ta escutando escondida)ela ta censivel..............
nick:eu nao quero eu amo muio ela...agora antes que ela desca............vcs lembram da nicole?
ciley:claro!
nick:entao ela apareceu..............agora eu to com medo dela fzr alguma coisa pra me separar da sell
sell:ela nao vai conseguir..............por que nao me contou?
nick:vc ja tem seus problemas(beija ela)
cody;sell,com todo respeito.......vc esta linda,nunca mais usou essa roupa...............
nick:epa.......mais e verdade
my:eu tenho que adimitir.............
sell:(envergonhada)entao my cd a musica?
my:perai que a tiff eo ster entao chegando...........
@#campainha @#
sell:deve sr eles(sell atende e era eles)pronto my ja estao aqui cante..............
my:gente os versos 1e 2 sao pra sell,o resto e pra todos...................
my começa a cantar..................

Amiga Verdadeira

(verso 1)
Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF
Você tem milhões de maneiras de me fazer rir
Você olha pra mim e eu volto
É muito bom ter você por perto

Você sabe os segredos que eu nunca iria contar
Quando eu estou quieta você jeito de quebrar o silêncio
Não sinto a necessidade de dar um grito
Por que você pôe os meus pés no chão

(REFRÃO)
Você é uma amiga verdadeira
Você vai estar aqui até o fim
Você me pôe em cima
Quando algo não está certo
Fala comigo até o varar da noite
Até tudo ficar bem de novo
Você é uma amiga verdadeira

(verso 2)
Você não fica brava quando eu mudo os planos
Você sempre me dá uma segunda chance,
Nunca diz "Eu avisei!" quando eu erro outra vez
Eu sou sortuda por ter encontrado você

Você é uma amiga verdadeira
Você vai estar aqui até o fim
Você me pôe em cima
Quando algo não está certo
Fala comigo até o varar da noite
Até tudo ficar bem de novo
Você é uma amiga verdadeira

(verso 3)
Amigos de verdade vão juntos até o fim do mundo
Até lá, eles encontram tudo o que precisam
Amigos dão as mãos, atravessam os altos e baixos
Por que eles têm alguém em quem acreditar

(REFRÃO)
Você é uma amiga verdadeira
Você vai estar aqui o fim
Você me pôe em cima
Quando algo não está certo
Fala comigo até o varar da noite
E eu nao presciso retribuir
Voce é uma amiga de verdade
Você vai estar aqui o fim
Você me pôe em cima
Quando algo nao está certo
Fala comigo até o varar da noite
Até tudo ficar bem de novo
Você é uma amiga verdadeira (3x)
(traduçao de true friend-hannah montana)
sell:.........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário