sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CAP 43

nick on:
demi:EU NAO ACREDITO NISSO VC TA DE BRINCADEIRA NE NICHOLAS?PARA DE BRINCAR E DIZ VERDADE..VMS SELENA TEMOS QUE PEGUAR A MAMAE NO AEROPORTO..........
nick:(eu ja estava chorando e perto de drew e justin)amor,demi..........(fui interrompido pelo choro das duas)
demi e sell cairam de juelhos no chao e choraram..........
nick:drew,eu vou la no hospital prepara a papelada pra o velorio
drew:vlw
nick:eu to fazendo o certo.
joe da calmante pras duas e elas dormem,drew e justin vao cada um pros seus quartos,joe tava com demi...........
no quarto de sell:
nick:sell,amor quer comer alguma coisa?
sell nao falou nada so acenou com a cabeça negativamente
nick:sell eu sinto muito,mas eu vou ta qui pra o que vc precisar ok?!(ela acenou positivamente e eu beijei apaixonadamente ela,pra ela saber que esta segura comigo.depois do beijo ela durmiu............eu aproveitei pra ir no quarto do drew,ele tava la olhando pro nada e com o rosto inchado..............
nick:drew?cara eu sinto muito.........
drew:eu tbm,como ta as meninas e o justin?
nick:a sell dormiu,a demi e o justin eu nao sei ainda vou la....e vc como e que ta?
drew:to bem a medida do possivel,mas eu ja liguei pra minha noiva ela vem pra ca...............o pior e que eu vou me casar daqui a 2meses e meio.........outro problema e que meu pai sumiu e agora eu vou ter que assumir a empresa..
nick:se vc quiser vc pode juntar a empresa LOVATO GOMEZ com a JONAS...........
drew:ok.........
nick:eu vou la ver o justin.........(sai)
com o justin..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário