quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

cap 40

(joe beija ela e..............)
demi on:
meu deus o que ta acontecendo comigo,todo dia eu osso vozes de choro,eu osso o joe..........eu tento abrir o olho mas nao consigo.......o joe ja me pedio milhoes de desculpas...eu sei que a culpa nao foi dele,eu tinha que esperar ele me explicar,mas nao eu fui uma idiota e sai....agora eu estou aqui nao sei nem onde...........espera tem alguem me beijando eu to tentando corresponder e..............
com sell e os outros menos jemi..........
sell:gente vou me arrumar pa............(interrompida)
telefone...........
sell:alo?
xxx:alo,sell?
sell:oi xxx,eu(interrompida)
xxx:sell,vem logo pra ca vc vai ter uma surpresa
sell:ok
deligam.................
sell:gente vms para o fffffffffff que o zzzzz ta esperando a gente com uma surpresa..........

Um comentário: