quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

cap 41 ultimos capitulos da primeira temporada

sell:vms gente xxx esta nos esperando la  no zzzzzzzz...........
todos-sell:vms !
todo vao pra zzzzzzzz(nome d+,kkk)chegando la........
sell:cd,o que aconteceu?
xxx:(feliz)ta tudo bem............
voltando algumas horas............
demi on........
meu deus o que ta acontecendo comigo,todo dia eu osso vozes de choro,eu osso o joe..........eu tento abrir o olho mas nao consigo.......o joe ja me pedio milhoes de desculpas...eu sei que a culpa nao foi dele,eu tinha que esperar ele me explicar,mas nao eu fui uma idiota e sai....agora eu estou aqui nao sei nem onde...........espera tem alguem me beijando eu to tentando corresponder e concigui corrsponder......ai meu deus como eu to com saldades dele...sera que eu consigo abrir os olhos?.......quer saber eu vou tentar............
demi off
demi:(abri os olhos e fala com voz bem fraca)joe?!
joe:shhiii(tampa a boca de demi)eu te amo,me desculpa por aquele dia e...........( interrompido por demi)
demi:joe,eu acredito em  vc,eu fui burra em nao esperar vc se explicar(chora um pouco)
joe:calma,ela nunca eu prometo que ela nunca mais vai nos atrapalhar...........(eles se beijam)
voltando ao tempo normal......
sell:joe conta logo o que aconteceu........
joe:ELA ACORDOU,MY LIFE AWOKE(carrega sell e gira ela no ar)
med chega
med:bom a senhorita lovato vai receber alta amanha..com licença(sai)
drew:bom que quarto a demi ta?
joe:235-A
drew:ok,vou la(sai)
joe:quem esse cara pensa que e ?(com ciumes)
jus e sell rien...........
sell:ele e nosso irmao joe
joe(envergonhado)desculpa,e quem e esse aqui?(apontando pra justin)
justin:eu sou o justin,sou o irmao mais novo deles
com drew e demi............

Um comentário: