quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

cap 54 especial semily(sell,demi,my)


o jantar corre bem...........elas voltam pra casa....................passa-se 3 meses e demi estava com 6 meses de gravideis........era o casamento de ster e tiff......................
demi on:
aqui eatou eu 6 meses sem o joe,5 de depresao....defintivamente eu prciso mudar minha vida..........vou ter um filho do meu jonas,a parte ruin e que eu nao volte-lo aqui comigo..................para demi vc nao pode chorar,pensa positivo,pensa positivo......................vou me arrumar hj e o casamento da tiff..........
demi off............
sell on(ate que fim):
graças a deus demi saiu da depressao daqui a 3 meses................eu nao tava aguentando mais.............minha relaçao com nick esta indo muito bem..............agora eu vou me arrumar pq eu sou a madrinha.............tenho que me arrumar...........
sell off............
tiff on:
AHHHHHHHHHHHHHH hj e o meu casamento............eu nao acredito..........deixa eu me arrumar se nao e capaz deu desmair de tanto nervosimo.........
tiff off........
autora on:
elas vao se arrumar e ficam assim:

ignorem a nicole






e os meninos estavam assim:



ignorem o lucas



o casamento corre bem e tiff e ster  vao  para vancouver...................no dia seguinte com  com semi..........
demi acorda e vai acordar sell............
demi:SSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEELLLLLLLLLEEEEEEEEENNNNNNNNNNAAAAAAAAAA(sacudindo ela)
sel:bom dia pra vc tbm........
demi:hj vms comprar as coisas de shanizinho........
sell:ok liga pra my ir com a gente.........
demi liga pra miley e elas vao ao shopp e compram as coisa do bb.............

my:.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário