quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

cap 34

sell sobe................
my:o que ta acontecendo com ela?
nick:desde que aconteceu essas coisas ela so fica no quarto nao come,nao ri, na conversa,so fala "eu te amo,nuca esqueça isso"eu estou ficando preocupado......(chora um pouco)
my:......................
com jemi:
demi ainda esta em coma.............
joe(chorando)demi,por favor acorda,eu sei que vc ta com raiva de min.........nao foi minha culpa ela que me agarrou eu te amo,pode perguntar ao moço da barraca...........mas por favor acorda e me perdoa............se nao quiser mais namorar comigo eu vou embora ,sumo da sua vida................
com nick e ciley na casa de semi.................
my:calma e so uma fase pense bem.........vc no lugar dela,foi estrupada perdeu o bb,e ainda sua irma esta no hospital...............
cody:e cara de tempo ao tempo ela vai melhorar...............
my:ja sei........vou falar com ela.................
com sell e my:
toc-toc
sell:pode entrar............
my entra..........
my:ta vendo nosso album?
sell:peguei agora,vms olhar?
my:claro!







my:sell a gente tem que conversar................

Nenhum comentário:

Postar um comentário