quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

cap 51

sell:demi vc esta linda...............
demi:vms(indiferente e sai)
nelena se olham e falam:vamos!(rien e sai)
na casa dos robsten............os nelena ja tinham chegado
kris:vcs estao lindas!
semi:obrigada,digo o mesmo de vc
kris:obrigada!vms entrar(da espaço pras duas entrar)
o jantar corre bem e semi voltam pra csa.................no dia seguinte era um domingo.........o pessoal todo estavam na piscina e assim o dia  passou e todos foram embora,nelena ficaram na sala,demi no quarto e justin com miranda...............de repente nelena ouvem uma voz linda vinda do quarto....................eles sobem e demi tava cantando essa musica:
Você se esqueceu
Que eu ainda estava viva?
Você se esqueceu
Tudo o que tínhamos?
Você se esqueceu
Você se esqueceu
De mim?

Você se arrependeu (Você se arrependeu)
De ter estado ao meu lado?
Você se esqueceu (Você se esqueceu)
O que nós sentíamos por dentro?
Agora só me restou
Esquecer
De nós

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquecer isso

Então agora eu acho
Que é aqui que temos de estar
Você se arrependeu
De ter sempre segurado minha mão?
Nunca mais,
Por favor, não esqueça,
Não se esqueça

Tínhamos tudo
Estávamos apenas prestes a nos apaixonar
Ainda mais no amor
Do que já éramos
Eu não vou me esquecer
Eu não vou me esquecer
De nós

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquecer isso

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquecer isso, de jeito nenhum

E, finalmente,
Todas as fotos
Foram queimadas
E todo o passado
É apenas uma lição
Que aprendemos
Não vou esquecê-lo,
Por favor, não esqueça
Nós

Mas em algum lugar nós erramos
Nosso amor é como uma canção
Mas você não a cantará sozinho
Você se esqueceu
De
Nós
(traduçao de dont forget/demi lovato)
os nelena entram no quarto e demi ja estava chrando e sell tbm..........
sell:demi,essa musica e pra ele?
demi acentiu com a cabeça................
nick:demi,sell vms fazer um festival de musica..........nos tres la no jardin?
demi:hj nao ta nick?!
sell:e mo hj nao,eu acho melhor a gente brincar um pouco............(sorriso malicioso)demi amanha vms pra ecola as 08:00boa noite(sai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário