sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

cap 44

com justin..........
ele estava chorando bastante mas nao como as meninas...................quando ele me viu limpou as lagrimas mas nao adiantou elas continuaram a cair............
nick:justin,nao precisa esconder o choro,eu sei que doi,pode chorar ponha todos esses sentimentos pra fora,vai te fazer bem........... 
justin:muito obrigado nick...
nick:nao a de que..bom agora vou ver a demi,discanse....tchau(sai to indo pro da demi..............chegando la......)
com jemi:
toc-toc......
demi:ENTRA!!!!!(ela gritou e eu entrei,ela estava chorando,com o rosto inchado,o joe estava tomando banho entao eu falei.........)
nick:demi,como vc esta?
demi:nada bem,meu mundo caiu.......mas entao como esta a selly?
nick:ela estava dormindo quando eu sai de la............bom eu vou indo descanse(sai de la e fui pro quarto,minha linda estava dormindo,deitei do lado dela e dormi)
PASSOU UM MES.........
nick off:
joe on:
passou um mes que a dona mandy faleceu as meninas entraram em uma depressao profunda  mas ja estao melhorando,mas ainda nao saen e nao se divertem,drew adiou o casamento dele pra daqui a 4 meses demi e miley vao ser as madrinhas,estamos todos na piscina....................ate que meu cell começou a tocar.........numero desconhecido vou  atender..............
@@@ ligaçao @@@
joe:alo?
xxx:olhe so vou falar uma vez:vc vai se separar da demi,nunca mais vai ficar com ela ou as consequencias vao horriveis pra ela e eu to te vendo........vc nao me escapar......
joe:para de passar trote...........
xxx:vc esta na piscina da casa da demi........olhe so se ela ficar sabendo dessa conversa vc vai sofrer muito (risada maligna)
joe:que e vc?
tuntuntun
@@@ fim @@@
eu ja estava chorando entao falei que ia em casa e ja voltava.................fui pra casa arrumei minhas malas me arrumei,escrevi uma carta que ficou toda molhada com minha lagrimas,e fui ewmbora,fui sem minha morena,minha deusa,sai do pais fui pra o brasil.............
joe off...........
demi on:

Nenhum comentário:

Postar um comentário