quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

cap 49

com nelena e demi.........
o medico estava conversando com os nela  demi nao estva..........
rob:(eles ja tinham muita intimidade com o med)entao sely,a depreçao dela esta afetando o bb..............se ela continuar assim podera morrer ela e o bb..............
sely:ok!eu vou falar com ela..........
rob:sely,eu e a kris te admiramos..........vc so tem 17 anos e da conta de tudo.............parabens!
sell:obrigada,mas eu tenho ajuda dele,do amor da minha vida.............
rob:cuide dela nick,se nao vai se ver comigo.............
nick:(ri)ok,ok
demi:vms?
nelena:claro!
rob:vcs querem jantar la na minha csa?
demi,nelena:claro,que horas?
rob:as 19:30...........
sell:ok!vms?
deni(demi e nick)vms...............(eles vao embora)
com liley(gente eu me atrapalhei e botei cody,era o lian o tempo todo):
elesestavam dormindo ate que o cellular de my toca.............
@@@@@@@@@@
my:(com voz de sono)Alo?
sell:oi my,tava dormindo uma hora dessa?
my:e pq antes eu tava ocupada ai fqi cansada rsrs.,............e o bb da demi?
sell:e um menininho............
my:que bom,diga a ela que depois eu vou ai...............agora eu vou dormir............
sel:rsrsrsrsrsrs,vai bjs(desligam)
@@@@@@@@@@@@@@
com nelena e demi:
no quarto de nelena
sell:amor,eu vou falar com o justin que a gente vai sair............(beija ele e sai)
com demi.....
ela estava assim:
ela termina de se arrumar e desce.............

selean avisa a justin que vai sair e vai se arrumar....os nelena se arrumam e descem............
sell  e nick:

quando sell ve demi ela fala.........
sell:

Nenhum comentário:

Postar um comentário