sábado, 5 de fevereiro de 2011

cap 37

justin:claro eu to perto, a mamae ta na china so semana que vem.........
sell:ok!que dia vcs vem que dia?
jus:pode ser hj?
sell:claro! que horas vcs chegam?
jus:a noite.........entao tchau ate daqui a pouco............
sell:ate,tchau
jus:eu te amo.....bjs se cuida.........
sell:ok,tbm te amo,bjs
os dois desligam......
nick:quem e q vc ama?(morrendo de ciumes)
sell(rindo bastante junto com os outros)nao amor eles sao justin e drew,meus irmaos e da demi..........
nick:ata,desculpa duvidar de vc(beija ela)
sell:sem problema...........
my:entao que dia eles chegam?
sell:hj a noite.............quer dizer a qualquer momento(ja eram 19:00)
@# CAMPAINHA @#
sell:deve ser eles...(vai atender a porta)oi,que saudades(abraça e beija os dois)entrem.........
ja na sala com todos inclusive justin,drew e sell.............
sell:bom gente.esses sao meus irmaos drew,o mais velho eo justin,o caçula..........bom jus e drew esses sao cody esposo da my e pai da hannah e do jack(aponta pra eles
drew e jus:prazer.e os bbs sao fofos.....
ciley: o prazer e nosso.....obrigada
sell:esses sao tiff  que e noiva do ster(aponta pra eles)
drew e jus:prazer........
ster e tiff:prazer.......
drew:(vom cara de bravo)e esse aqui deve ser seu namorado......
sell:calma drew,esse aqui e o nick,meu namorado
drew:vem ca garoto,qts anos vc tem?quais suas intençoes com a minha irma?
nick(com um pouco de medo)tenho 17 anos vou fazer 18,e as minhas intençoes sao as melhores possiveis...........
drew:ok!fofolete pega pra min um refri?
sell:claro!(sai e as meninas vao junto)
com os meninos........
drew:.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário