sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

cap 36

sell:my essa musica e linda de mais(abraça my)
my:obrigada eu fiz pensando na nossa amizade.............
cody:e meu amor e muito linda.............
sell:my eu tive uma ideia........ja que eu vou ficar sozinha aqui com o nick.................pq vcs 6 nao ficam aqui ate a demi melhorar?
my:ah sell eu acho que vc nao vai querer a gente aqu por causa desses dois(aponta pra hannah e jack que estavam rindo e brincando......eles ja tinham 4 meses)
sell:nao se preocupe
tiff e ster:ok!
ciley:se vc insiste.............ok!
todos se abraçam............
sell:ja que a demi ta assim...........eu vou ligar ali rapido ok?!
@@@ ligaçao @@@
xxx:alo?
sell:oi jus sou eu a selly..............
jus:oi sell eu fiquei sabendo do que aconteceu.sinto pela sua perda(sel chora)e se eu achar quem fez essas coisas com vc eu mato(ri um pouco)
sell:ok,ok mais eu tenho uma coisa mais seria pra te falar...............a demi ta em coma a tres semanas................vc e o drew podem vir pra ca?!
justin:..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário