sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

cap 56 EU QUERIA QUE ELE ESTIVESSE AQUI........

demi:AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIII(meu deus shane isso e hora de vc nascer,vou ligar pra sell)
@@@ ligaçao @@@
demi:sell?
sell:dddddddeeeeeeemmmmmmmmmmiiiiiiii?(gemendo)
demi:selena marie lovato gomez,para de gemer e me escult...........o shane vai nascer........
sell:tttttttttaaaaaaa bbbbbbbooooommmm daqqqqqui a poucccco eu to chgando.........(ainda gemendo
demi:tchau(desliguei o telefone......troquei de roupa peguei minha mala e a do shane........depois de 10 min os nelena chegaram e os fomos pro hospital......no caminho adivinhem TRANSITO.........
demi:AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH.........NICK ANDA LOGO(eu ja estava chorando de dor e a sell me acalmando........uns 10 min depois chegamos ao hospital.......nick me pegou no colo e me levou pra dentro e a sell fez minha ficha........logo depois o rob chegou(gente o robert partson era med da demi)...............
rob:pronta?
demi:mais ou menos......queria que ele estivesse aqui(deixei escapar uma lagrima ao falar isso)
sell:nao se preocupe eu vou com vc..........nick,amor vc ligua pro resto do pessoal?
nick:claro!demi,boa sorte..........
demi:obrigada
rob:vms?
demi:claro!
e nos fomos pra sala de parto e a sell foi comigo........eu ja disse que ela e uma otima irma?pois e ela uma otima irma.........
rob:demi quando eu disse tres vc empurra,ok?
demi:ok!
rob:pronta?(eu apenas afirmei com a cabeça)1,2,3 força
demi:AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH(fiz a maior força do mundo)
sell:AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH(poxa a sell gritou mas que eu)
rob:1,2,3 fooooorçççççççça(fiz força e a sell grito,depois de muito tempo tipo 1 hora ate que eu oço um chorode bb)pronto aqui esta o seu bb......
demi:joe eu te amo(depois que falei isso tudo escureceu...)
demi off......
sell:
meu deus que emoçao meu sobrinho nasceu ele e muito lindo.........meu deus a demi desmaiou...e agora......
rob:selena por favor saia.......
sell:(eu ja estava chorando)e minha irma vc entende isso?o que ela tem?
rob:selena saiaeu lhe manterei informada........(ele ja estava me empurrando pra fora da sala)
eu sai da sala de parto e fui pra recepçao.........quando o pessoal me viu abriram um sorisao eu simplesmente corri e abraçei nick,ele nao entedeu so me abraçou.......e eu chorei,logo todo mundo me abrassou.......
my:amiga o que aconteceu?
jus:cd o bb,cd a demi?como ela ta?(eu chorei mais ainda)
drew:fla,princesa...(eu tentava falar mas nao consiguia)
nick:fala meu amor
sell:ela desmaiou.........
nisso rob chegou........
drew:e ai o que a demi tem?
rob:...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário