quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CAP 33

quando nick volta ve joe e sell abraçados..............
nick:o que ta acontecendo?
sell:e que a demi ta com 3% de chances de vida (começa a chorr desesperadamente)
nick:calma meu amor ela vai ficar bem        
passaram-se uma semana
med:comlicença,sinto informar que como a paciente esta em uma U.T.I  so ai poer ficar uma pessoa aqui...........entao quem vai ficar como responsavel da demetria?
joe:eu vou ficar...................
med:qual seu nome?
joe:Joseph Adam Jonas
med:ok.............agora eu peço pra que os demais se retrem e so fique o senhor jonas
todos-jemi:ok
todos saen
na casa de semi.....
(todos estavam la menos kenielle que estavam no Brasil)
nick:eu sei que nao e um momento apropiado pra isso se que eu acho que vc vai gostar........
sell:o que e?
nick:my vc pega pra min?
my:claro!
my sobe uma cx  e da a sell:
os cachorrinhos estavam vestidos:
              
sell:que fofo nick eu amei!(beija ele)gente me desculpem mais eu dormir um pouco...podem ficar ai(SOBE)
my:.........

Um comentário: