quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

cap 32

com nelena:
sell:(chorando)cd a demi ela ta bem?eu quero a minha irma(chora mais ainda)
nick:(com lagrimas nos olhos por ver sell daquele jeito)calma amor ela vai ficar bem....agora que vc ja pode sair vms pra ala da U.T.I que o joe ta la...............
com joe e nelena...........
nick:eu vou ligar pra ciley vinrem
joe e sell:ok
nick vai pro canto pra poder ligar
@@@  ligaçao  @@@
my:alo?
nick:my e o nick............
my:oi nick
nick:my senta......
my:pq fala logo eu to ficando preocupada
nick:e o seguinte (conta a historia toda)
my:ai meu deus,cd a sell,como ela reagiu?
nick:(conta a histroria)
my:como ela ta?
nick:agora ela ta bem mais ta chorando por causa da irma,my me faz um favor?
my:fala...................
nick:antes deu ficar sabendo disso eu comprei dois cachorrinhos pra sell............vc pode prendor eles em algum lugar?
my:claro!so isso?
nick:ahh vc pega uma roupa pra sell?ela ta de roupa de dormir aqui.........................
my:ta bom,ja ja chego ai...........tchau
nick:tchau
@@@ fim @@@
nick volta pra junto de joe e sell e ve eles...................

Um comentário: