domingo, 20 de fevereiro de 2011

cap 52

no dia seguinte..........com liley:
lian:amor,acorda...........sao 06:00,vc tem que ir pro colegio,a baba ja chegou.................
miley:(dormindo)to acordada,e a gente ainda ta de ferias..............
lian:amor,começou as aulas,eu vou pra faculdade...............a baba ta ai............acorda........(dando beijinhos nela)
my:ja acordei.............vou tomar banho..............
lian:miley,eu te amo.........(agarrou e deu um super beijo nela e tava levando pra  cama,quando my para e fala)
my:eu tbma te amo,vc tem que ir pra faculdade e eu nao quero ter outra hanninha(ri e vai tomar banho)
com nelena:
demi justin e os nelena estavam tomando cafe quando..........
nick:demi,vc vai no seu carro ou no meu?
demi:no meu(sai e vai pra escola)
nelena e justin:bon dia pra vc tbm.............(mas demi ja tinha ido)
justin:entao eu vou com vcs....................vou pegar minha muchila........(sai)
nelena:vms comprar uma moto ou um carro?
sell:os dois.............ah o drew chega hj ne?
nick:e mais ele disse que era pra gente ir la amanha.........hj eu e vc vamos jantar com meus pais...............
sell:ok............vms,JUSTIN VMS(gritando)
eles estavam assim:




na escola..............eles estavam no refeitorio............4 pessoas chegaram perto deles..............
xxx:ora ora ora..........
nick:nicole?camila?o que fazem aqui?
nicole:eu vin estudar aqui...............vms dizer assim eu quero vc de volta e vou fazer de tudo pra te ter.................
nick:ha ha ha......vc nao vai consiguir nunca,eu sou e sempre serei da selena(beija ela)e quem sao esses?(apontando pros garotos)
nicole:pq vc nao pede pra sua selenita te apresentar a eles?
selena:amor,esses sao taylor lautner meu ex e trace dempresey(gente na historia ele na e cyrus)o ex da demi.........
taylor:se prepare selena vc tbm vai voltar pra min...........
selena:nunca
trace:isso vale pra vc tbm demi................vejo que vc esta gravida,pra min vc nao deu mas pro seu namoradinho abestalhado sim.................
quando trace flalou isso demi saiu chorando............e my atras........
sell:(da um tapa na cara de trace)seu  idiota(vai atras de demi)
no caminho de se esbarra em tres pessoas.............
demi:desculpe!oi eu sou a demi.............
xxxxx:prazer,eu sou a emily essa e minha irma a chell e nosso amigo mitchell
demi:prazer(nisso chega sell e my)ah,essa e a minha irman e minha amiga e esses sao mitchell,chelsea e emily
sell:prazer,eu sou selena irma da demi............pode me chamar de sell ou sely
my:prazer,eu sou a miley,mas pode me chamar de my..........
emily,chel e mitchel:prazer!
sell:venham conhecer nossos amigos(sai puxando eles ate o pessoal)gente esses aqui sao mitchel,emily e chell.......e esses sao nick meu namorado,justin meu irmao e namorado da miranda.........
nick,miranda e justin:prazer!
chell,emily e mitchel:prazer!
chell:a my e a demi tem namorado?
my:eu sou casada e tenho um casal de gemeos,a demi nao ela ta gravida,e o namorado dela foi embora
demi tava chorando e chell fala:me desculpa
demi:vc nao sabia,nao teve culpa........

Nenhum comentário:

Postar um comentário