terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

cap 27

demi:tudo bem se nao quer nao vou te forçar...vai ser divertido................e nelena e a junçao de selena+nick=nelena..
sell:gostei desse apelido..............vou subir......
demi:ok.....(falando pra si msm)vou ligar pro meu namorado.
@@@ ligaçao @@@
joe:Alo?
demi:oi amor sou eu.........
joe:oi vida........
demi:amor quer ir na praia comigo?
joe:me desculpa amor nao to muito afim...............
demi:ok(um pouco triste)eu vou sozinha...........
joe:e agora que eu vou,daqui a uma hora vou ai te pegar ok?!
demi:amor nos somos vizinhos.............
joe:vc demora muito pra se arrumar por isso 1h...............
demi:brigada por lembrar do meu tempo pra se arrumar,TCHAU TE AMO BJS.........
joe:tbm te amo e muito tchau bjs................
os dois desligam......................
demi se arruma e o biquine e esse:
com joe e demi na praia:

joe(chateaado).........................
com nelena.......
sell:amor eu vou dormir ok?!
nick:ok,vou sair rapido mas ja volto,ok?!
sell:ok,te amo.........
nick:tbm e muito.....(nick sai)
nick va no.......................

2 comentários: