sábado, 12 de fevereiro de 2011

cap 46

nun hospital...............o que ta acontecendo..............acho que e so um sonho,tem que ser um sonho.............
medico:senhorita lovato?
demi:so demi,onde eu estou?o que aconteceu?
medico:demi,vc teve uma queda de prssao,qnd nos iamos fzr alguns ixames vc acordou................entao ja pode ir
demi:vc pode chamar a minha irma?
medico:claro,con licença(ele saiu e a sell entrou)
demi off..........
nick on:
ai meu deus o que aconteceu com o joe?ele muito apaixonado pela demi..................
nick off....
lena on:(eu)
eles foram pra casa demi,nelena,justin,drew e mega pra casa das meninas e outros cada um pra sua casa.......
no meio da madrugada demi começça a gritar por joe,a suar frio e a passar muito mau entao.................
lena off...........
sell on:
eu tava no meu quarto tentando dormir......o nick tava dormindo que nen um anjo...............eu sai e tava indo pra cozinha quando passo pelo quarto da demi ela tava gritando o nome do joe,entao eu entrei..........
sell:demi,demi(disse sacudindo ela mais ela nao acordava)NICK,DREW JUSTIN VENHAM AQUI.........NICK,DREW,JUSTIN(ATE QUE ENFI ELES APARECERAM)
drew:sell,o que aconteceu?
sell(eu ja estava chorando bastante)ela ta muito mal............nick drew vcs levam a demi pro hospital,eu e a megan vcms no meu carro ai eu ligo pro pessoal...............
nick:megan vc dirige a sell nao ta em condiçao justi vc vai cuidar das duas ok?!
megan:ok pode ir eu e a selkl vms logo logo(nick me deu um beijo e foi embora com o drew pro hospital eu cai no choro)
justin:maninha nao fica assin ela vai ficar bem(ele me abraçou)
megan:calma selly,ela vai ficar bem,vcs sao fortes(ela tbm me abraçou)
sel:obrigada vcs dois.....bem agora eu vou trocar de roupa...megan vc liga pro pessoal?
megan:claro.......agora vc vai la trocar de roupa equanto eu vou tirar o carro da garagem............
sell:ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário