segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

cap 38

com os meninos
drew:olha nick,desculpa se eu te assustei e pq......eu nao sei se a sell te contou mais o ex dela falou todas essas coisas...... que ia cuidar dela,que nao ia machuca-la..depois de 2 meses ele traiu ela.....ela ficou durante 3 meses com depreçao....ficou internada,foi orrivel pra gente e pior ainda pra ela,com demi foi quase a msm coisa so que ela começou a beber, ausar roupas pretas.....resumindo elas se machucaram muito..................espero que com vc seja diferente,vcs me entendem?
cody:claro,com a minha irma eu faria a msm coisa
ster:claro vc tem toda a razao de se preoculpar,foi eu e a tiff que achamos ela no dia do estrupo,desde esse dia eu me sinto como um irmao pra ela...........
nick:olha justin e drew eu prometo que nao vou machuca-la..............eu amo ela..................
drew:assim espero,nao me leve a mal...........e so uma forma de protege-la..........
nick:tudo bem............
a meninas chegam........
sell:jus, o drew nao assustou o nick nao ne?!
nick:claro que nao meu amor,eu te amo...........(beija ela)
sell:eu tbm....jus e drew vem eu vou mostrar os quartos............(sobe)
depois de 10 min sell desce.............
sell:bem vcs vao dormir aqui msm nao e ?!
todos-nelena:claro!
my:deixa so o cody ir pegar as coisas de hannah,jake e as minhas............vai la amor please(beija ele e ele vai)
ster:eu vou la pegar algumas roupas pra tiff e eu.............(da um selinho em tiff e sai)
sell:amor vc vai ficar nao e?!
nick:claro!(beija ela apaixonadamente)
TODOS VAO DORMIR NO DIA SEGUINTE.............SELENA ACORDA E TODOS ESTAVAM ACORDADOS...............
sell:......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário