segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

cap 48

lena on:
o casmento vai bem...........a casa deles era assim...........
casa  de drew e magan

sala de estar

sala de jantar


salao de jogos

cozinha

suite de hospeds(gente eram 10 suites de hospeds e dois quarto vagos para ser de bb)
suitte do drew e megan
em londres com drew e megan
eles tiraram essas fotos:


com o resto do pessoal...............
estavam todos na sala menos demi:
my:entao selly,como esta  a demi?
selly:ela esta bem,so que toda noite ela chama pelo joe.............ah quase eu ia me esquecendo hj tem med dela,vai ver o sexo.............vou me arrumar vejo vcs a noite?
todos-selly:claro
justin desce......
tiff:uhhhh,justin arrasando coraçoes,rrsrs
ash:justin....justin,meu querido nao saia assim e capaz de alguma menina te agarra..........(ri)
my:vai aonde vc ta muito gostoso pra sair assim...........
danni:jus(de repente ela sente um enjoo e vai correndo pro banheiro e todos ficam na sala esperando ela)
danni volta.........
kev:ta tudo bem amor
danni:nao precisa ficar preocupado kev nao foi nada........
justin:sell,maninha(fala isso abraçando ela),irmanzinha,eu to com medo de suas amigas,eu sou de menor isso pode ser assedio sexual................(todos rien)bom sell eu vou sair com a

Nenhum comentário:

Postar um comentário