segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

cap 53

sell:vms no shopp hj?(tentando fugir do assunto)
meninas-demi:claro
meninos:merda!
sell:jus,compra um suco de laranja pra min?
jus:claro!
miranda:traz um de morango........
emily:uva........
chelsea:tanjerina
miley:traz uma limonada?
sell:e pra demi vc traz um de maracuja.........
nick: cunhadinho traz uma coca?
mitchell:duas........
jus:eu tenho cara de garçon?
todos-jus:tem!!!!!(todos rien e justin vai comprar os sucos)
sell:gente hj eu vou comprar um carro pro jus...vcs vao me ajudar a escolher.....................miranda vc vai distrair ele...........
todos-sell:ok!
justin chega e eles vao pro shopp
la eles compram esse carro sem jus saber e claro................
nick:sell e demi hj vcs vao jantar la em casa com meus pais................sell:vms meninas comprar uma roupa pra min e pra demi(elas vao pra loja e os meninos vao ver video games)
elas comprm os vestidos e vao pra casa..............o carro de justin ja estava na garagem da casa deles..............................na casa de semi estavam:demi nelena justin............ele tava no quarto dele quando.........
justin:SELENA,O QUE A CHAVE DO SEU CARRO TA DENTRO DA MINHA MUCHILA?(GRITANDO)
sell:JUSTIN VEM CA...........(gritando tbm,justin desce)jus,vai la na garagem e pega o vestido que eu comprei hj............
justin vai
justin:SELENA QUE CARRO E ESSE?
sell e o resto desce:le o bilhete.............(justin le em voz alta)
"um presentinho pro meu maninho caçula................bjs fofolete"
justin pega selena e gira ela no ar
justin:brigada fofolete
sell:de nada..........
nick:amor eu vou pra casa e daqui a 1 hora eu te pego(beija ela por 10 minutos ate  que justin fala)
justin:cara nao e legal vc ver sua irma beijar um cara(todos rien)
nick:amor daqui uma hora ok?!
sell:ok(da um selinho nele e vai se arrumar
os vestidos eram assim:
o da sell e o verde

elas ouvem a buzina e vao pra o jantar com nick..................nick tava assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário