terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

cap 39

sell:gente hj a tarde vms la no hospital......
jus:claro,eu quero ver minha irmazinha.............(sell ri)
sell:gente eu vou pro quarto ok?!
todos-sell:ok!
sell sobe
nick:gente vcs tem que me ajudar.......ontem ela teve um pesadelo com o estrupo...............ela ficou gritando "nao me machuca,por favor"(nick ja estava chorando)ai ela ficou chorando,foi horrivel ve ela nesse estado..........
drew:calma,ela vai ficar bem.......
nick:como ela vai ficar calma...............ela ta com depreçao,ela nao sai daquele quarto,agora com a demi no hospital.................(sobe)
drew:esse garoto tem algum problema?
my:calma drew,e dificio ver a mulher que vc ama nesse estado,ta sendo dificio pra ela e pra gente tbm............
jus:e drew,calma com ele,e dificio
telefone toca......
ster:eu atendo..........
nmo hospital com joe...............
joe on:
to aqui ah duas semanas, a demi nao se meche,nao faz nada,tudo minha culpa(começa a chorar e segura a mao dela)......eu te amo(beija ela e.............

Um comentário: