sábado, 26 de fevereiro de 2011

cap 57

rob:a demi esta em coma e ainda nao sabemos o pq................
nessa hora eu começei a chorar e nick me abraçou............
my:e o shane?
rob:nos vms cuidar dela.................nao se preocupem...............
sell:nos podemos ve-la?
rob:infelismente nao..........
nick:e o shane?
rob:claro!ele esta no berçario.............
com joe no brasil...............
joe on:
eu nao sei o que ta acontecendo mas eu sentir uma alegria radiante logo depois uma tristeza,um aperto no coraçao..................eu nao sei o que ta acontecendo comigo.................eu estou com muita saldades da minha morena..................penso todo santo dia em voltar,mas estao ameaçando a demi,nao posso a por em perigo...........vou liguar pro nick............
joe off..........
nick on:
ai meu deusmais essa pra sell..........eu nao sei como ela aquenta............vou liguarpro joe pra contar tudo............DROGA!!!!!!!!!!!!!eu prometi pra demi que nao contaria nada a ele.............
# inicio do flashback #
estavam todos reunidos na casa de demi.............
demi:gente se um dia ele voltar eu quero que contem queeu tenho um filho..........muito menos dele............prometemmmmmmmm?
todos -demi:PROMETEMOS!!!!!!!!!!!!

# fim do flashback #
eu estava pensando na minha vida com a sell da qui pra frente............ate que meu celltoca
# chamada #
nick:ALO?
xxx:...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário