quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

cap 29

com nelena:
sell in:
depois de eu e nick brincarmos um pouco kkkkk me levantei pra tomar banho,tava decidida em cuidar da hanninha e do jack por essa noite enquanto ciley vai na balada com jemi mas de repente senti um aperto no peito e uma tontura entao sentei ai meu telefone toco..............
@@@ ligaçao @@@
xxx:selena?cd o nick?
sell:joe?pq vc ta chorando cd a demi?
joe:xzxzxzxzxzxz
quando ouvi o que joe disse nao consi falar mais nada simplismente tudo escureceu e so senti o impacto de minha cabeça no chao e nao ouvi mais nada e nen senti nada.................
sell off..........
nick on:
a sell falou que ia tomar banho ai o cell tocou eu so ouvi ela falar "joe?pq vc ta chorando cd a demi?" entao ouvi um tombo fui aonde ela esta e a encontrei desmaiada com a cabeça sangrando,ela ainda estava nua entao coloquei uma qualquer nela e fui no hospital central..............cheguei la eles falaram que ela havia desmaiado por causa do tombo i agora ela  estava dormindo .......vou  ligar pro joe pra saber o que aconteceu................
@@@ ligaçao @@@
joe:alo?
nick:cara o que aconteceu?depois que ela falou co vc ela desmaiou e agora eu to com ela no hospital............
jeo:em qual hospital?
nick:central pq?
joe:nick,vem aqui na U.T.I. do hospital
nick:ok
@@@ fim @@@
nick off
joe on..........

Um comentário: