sexta-feira, 11 de março de 2011

cap 5 A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir.(don't forget:i love you)

joe:a  ashley me traiu........
selly:mais como?
*** flashback***
joe on:
eu cheguei em casa e fui direto pro quarto........quando entrei eu vi ashley com um homen na cama.........
joe:ASHLEY?!
ashley:eu posso esplicar.......
joe:isso nao tem explicaçao,lias,fica com a casa,amanha  david* traz o papel do divorcio e o jasper vai ficar comigo hj,quando eu vin ver o divorcio mais o davd...........(e eu sai fui no parque peguei o jasper que tava com a bb e fui pra casa do nick........)
joe off.......
***fim do flashback***
joe:e foi isso...........me desculpa selly por vin assim.........
sell:que nada......vem pro quarto........
esse foi o quarto que joe ficou:
 sell:joe,tem certeza que esse ta bom?
joe:claro!muito obrigada,vc e minha cunhada predileta.....(ele me abraçou)
sell:que nada,ah o jass pode dormir la no quarto com a carter ela tem uma cama extra.........
joe:ok!
sell:agora vc se arruma.........eu vou arrumar o japper.......
joe:pra que.........
sell:vc esqueceu do jantar hj?
joe:claro que nao............e vem ca vc chamou a ashley?
sell:(com cara de nojo)claro que nao.............mas chamei a demi........vou te ajudar a reconquista-la
joe:acomo adivinhou?
sell:joe.joe. eu tenho  um marido e um filho.............eu entendo de homens.............vms jass acordar o tio nick?(com voz fofa e jass asentiu)me da ele aqui(eu disse isso pegando o jass)
fui pro meu quarto acordei nick e contei tudo e el concordou em joe ficar aqui..........
sell:amor,vcme ajuda a dar banho na carter e no jass?
nick:claro!
sell:vai indo que eu vou falar com a alex e o max...........(fui pro quarto do max.)filho,vms ter um jantar daqui a pouco...............a hannah vem(na hora ele levantou e foi se arrumar eu sai rindo e fui pro da alex.........entrei e ela estava chorado eu corri ate ela........)o que aconteceu?
alex:vc sabe que gosto do jesse,nao e?
sell:e eu sei,o que aconteceu?
alex:eu vi ele conversando com outra garota(ela continuou chorando e eu a abracei)
sell:se acalma coloca uma roupa bem bonita,pq temos um jantar hj aqui..............(beijei sua testa e fui pro da carter)amor,vc conseguiu dar banho nos dois?
nick:sou multiuso amor(ele me beijou)eu te amo!
sell:eu tbm................agora carter vms ficar com tio joe que eu e seu pai vms nos arrumar.......
carter:sem mamae(eu carreguei jaspere nick carter,deixamos eles no quarto com joe e fomos nos arrumar......)
ficamos assim:

2 comentários: