sexta-feira, 4 de março de 2011

cap 62

no dia seguinte............eles estavam se arrumando para a escola(eles estavam em ferias de verao) eles estavam assim:
finjam que e a chell




gente ignorem a moça.ojoe ta com o cabelo de camp rock




na escola........
paula(prof):bom dia!sou a prof de musica e temos 3 alunos novos.........se aprsentem.........
xxxx:bom dia eu sou a taylor swift henrie,mas me chamen de tay..........
xxx:oi gente eu dou o david swift henrie irmao da tay..........
xxx:oi eu sou o lucas till,namorado da tay.............
paula:bom Henrie sente-se ao lado da staub............
david/chell:por favor so david/chellsea(todos riem)
paula:ok!gente vms ter uma apresentaçao musical daqui a uma semana com o dono da holliood recods(nao sei como escreve)no juri,entao se escrevam e se preparem.............
todos:EBA!!!!!!!!!!!!!
sell on:
sell:tay,lucas sentem aqui!(apontei pra duas cadeiras na minha frente)oi!eu sou a selena mas me chamen de sell,esse eo nick meu namorado essa e a miley essa e minha irma demi e o joe namorado dela e irmao do nick ash e seu namorado jared,vanessa e zac namorados,emily e mirchell e a chelsea.........
todos-david,tay lucas:prazer!!!!!!!!!!!
davd,tay,lucas:prazer!!!!!!!!!
sell:que tal vcs irem la em casa hj?
david:claro qual o endereço?(eu passei o endereço)vcs sao nossos vizinhos..........moram todos juntos?my vc tem namorado?
sell:na minha casa moram eu,nick,van,zac,justin.........
my:eu sou casada e tenho um casal de gemeos
david:mais alguen tem filhos..........eu amo crianças........
demi:eu tenho um...........(nesse momento eu começei a chorar)
nick:sell,nao fica assin...........prof,eu vou levar a selena pra casa el nao ta passando bem
paula:ok...........
sell off........
demi on:
david:eu falei alguma coisa errada?
demi:nao e que(contei tudo sobre o estrupo e os novatos ficaram assustados e triste)
a aula passou rapido eu,os jonas,my,tay,escrevi a sell.........todo mundo que queria cantar se increvel e fomos pra casa......
demi off........
nick on:
eu trouxe a selll pra casa ela tava choramndo muito...qndo chegamos ela foi correndo e se trancou no quarto........
nick:sell.........nao fica assim.........
sell:por favor me deixa sozinha...........daqui a pouco eu desco.........
nick:tudo bem
eu desci uma hora depois ela desceu e o pessoal chegou...........
david:sell me desculpa........
sell:tudo bem..........
demi:sell,nick matriculamos vcs no concurso.............
sell:entao vms ensaiar..........
todos nos fomos para a sala de musica..........ensaiamos
tay:vms a uma balada?
todos-ela:vms!
cada um foi se arruma em suas casas e o joe foi morar com a demi nos ficamos assim:
ignorem a mulher

ignorem a miranda





na balada...................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário