quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

cap 18

com nelena
nick tava chorando ao ver sell,o amor da vida dele naquele estado,ele deu banho nela  e...............
sell(tremendo muito pois ainda estava em choque)amor não me deixa sozinha por favor(chorando muito)por favor,eu quero descer pra agradecer a tiff e o ster por terem me ajudado hj
nick:ok meu amor eu nunca vo te deixar sozinha(beija ela apaixonadamente)agora vms descer...
sell:amor vc pode me carregar ta ardendo de mais............
nick:claro meu amor(pega sell estilo noiva)
com nelena e os outros.
sell:nick me coloca no sofa por favor..........
nick:claro amor(coloca sell no sofa)
sell:tiff,posso te chamar assim nao e ?
tiff:claro que sim
sell:entao tiff e ester eu quria agradecer a vc dois por me salvarem,entao eu queria saber se vcs aceitao serem padrinhos do ou da minha ou meu filho ou filha,eu e o nick vms ficar agradecidos..........
ster e tiff:claro vms ficar muito felizes....
sell:muito obrigada,e me desculpa demi my e danni...
meninas:que nada
my:ate pq se eles n tivesem te salvado nao sei o que poderia acontecer
demi:sell,a mamae ligou e disse que vem amanha e vai te levar de noite.......(comela a chora)
tiff:pq a demi e a sell ta chorando?
my:pq a mae da sell quer leva-la .................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário