terça-feira, 25 de janeiro de 2011

capitulo 17 /SELLY MEU AMOR (MINE)


my on:
quando a sel falou que ia sair eu senti um aperto no coraço entao falei pra ela tomar cuidado.....domimos todos aqui:ciley,jemi,hannah e jack e nick....ja sao 11:30 da noite hannah,jack,cody e nick subiram,jemi estao na piscina namorando.......ate que a campainha toca,quando eu abro vejo uma coisa que cortou meu coraçao era................................................
com selena/sell on:
to andando pelo condominio esta tudo vazio e escuro ja passei duas casas da minha quando alguen me pegou.........
sell:SOCORRRRRRRRRRROOOOO,MEEEEEEEEEEE AJJJJJJJUUUUUUUUUUDDDDDDDA.por favor para eu to gravida............
cara 1:melhor ainda
cara 2:ate que vc e bem gostosa.
eles me estruparam foi horivel e me machucaram muito,me bateram me arranharam eu to toda ardendo........ai meu deus vem um casal ali,sera que eles vao me machucar?eles estao chegando perto...
 sell off
mmm:olha amor ali uma menina toda machucada e nua sera que ela foi estraupada?vms la ver..............
ccc:vcm
els foram ate sell............
sell:(chorando muito)por favor nao me machuca.......
mmm:calma eu sou tiffany thorntone ele e meu noivo e sterling knight qual o seu endereço?
sell:moro na casa n50
tiff:ok toma meu sobretudo suas roupas estao rasgadas,consegue andar?
sell:nao(aida chorando)
tiff:amor,carrega ela?
ster:claro(pega sell estilo voiva)
quando chegam na frente da casa de sell...
tiff:e essa,me esqueci de perguntar mas qual e o sel nome?
sell:essa casa sem e meu nome e Selena Gomez Lovato......
tiff toca a capainha.my atende..
my:meu deus o que acontenceu com ela
tiff:ela foi estrupada
my:entrem por favor....
eles entram......
my:NICK,CODY,DEMI E JOE VENHAM AQUI E MUITO IMPORTANTE VENHAM RAPIDO
TODOS CHEGAM NA SALA RAPIDO........
cody:o que foi meu amor..........(ve sel)meu deus o que aconteceu com ela?
nick:SELLY MEU AMOR(pega ela do colo de ster)
sell(chorando bastante e tremendo)amor nao me deixa sozinha nunca mais por favo
nick(caregando ela)claro que nao meu amor(beija ela)gente vou leva ela pra dar banho
todos-nelena:ok
finjam que e a sell
selena tava assin:

Nenhum comentário:

Postar um comentário