sábado, 15 de janeiro de 2011

capitulo10

nojantar com deme e xxx............
xxx:advinha quem e?!
demi:joe!
joe:como vc advinhou?
demi:seu perfume... (eles riem)
jemi faz o pedido...........
joe:bom demi vou direto ao ponto......eu estou perdidamente e icondicionalmente apaixonada por vc...........demetria devonne gomez lovato vc aceita ser  minha namorada?
demi:sim,si,yes.........sem em todos os idiomas(todos do restaurante aplaudem e joe ntrega esse anel para demi)
o anel e esse:
com os nelena.........
sell:amor vms abrir uma conta pra nois dois caso haja algum problema...............
nick:ok entao cada um coloca 5 mil reis por semana....ok?!
sell:ok!(beija ele)
nick:sell,vc ainda e virgem?
sell:sim eu tava esperando o cara certo com a noite especial.................
nick:e vc ta preparada?
sell:to,so que eu quero uma noite especial.............
com zanessa..........
zac:vanessa anne hudgens vc quer casar comigo?
van:sim(eles se beijam e  fazem aquilo......)
com robsten:
rob:kris amanha vamos marcar a data do casamento?
kris:vms amanha de tarde(eles estudavam de manha)boa noite(beija ele apaixonadamente depois dorme)
com kanielle..........
kev:amor o casamento e domingo nao e ?(eles estavam a uma semana  do casamento e das ferias)
danni:e sim amor..............amanha de tarde vams comprar a casa?
kev:vms(beija ela e eles dormen
com lucas e tay........
tay:amor eu acho que..............(nao termina a frase e vai correndo pro banheiro vomitar e lucas vai segurar s eu cabelo...escova os dentes e vai pra cama.......)
lucas:ta tudo bem amor?
tay:ta,deve ter sido alguma coisa que eu comi....-beija ele e dorme-
com cody e my..........
miley on:
eu to vomitando a dias acho que terça  eu vou no medico com as meninas.......
my off
ela dorme.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário