quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

capitulo 7

a mae de sell chega...
sell:mae cd o papai?
mandy:cd a demi nos tres temos que convesar...e muito serio
demi chega...
mandy:sell se vc estivesse gravida de geneos e demi de um so...so que o de demi quando nasceu morreu vc daria um de seus bebes a ela?
sell:daria ela e  minha bff
mandy:e vc demi se fosse ao contrario?
demi:daria,mas o que isso tem haver com nossa?
mandy:eu vou falar mais vcs tem que me prometer que vao me entender e me perdoar...........ok?
sell:fala logo mae......
mandy:vcs sao irmaes...
semi:quer dizer que somos irmaes e vc nao fala nada...
mandy:filhas entendam o meu lado...
semi:ok so vms aceitar pq vc fez isso por um bom motivo.....cd o papai ?
mandy:viajou...bom entao eu ja vou...fiquem bem ok?...vcs tem dinheiro?
sell:nao...
mandy:entao toma (da um milhao de reais para cada)tchau
semi:tchau!!!
xxxx:sell eu to completamente incondicionalmente apaixonado por vc..........vc quer namorar comigo?
continua........gente eu sei que nao ta bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário