sábado, 29 de janeiro de 2011

cap 22

na sala de espera com todos..........de repente o cel de demi começa a tocar..............
demi atende:
@@@ inicio da ligaçao@@@
demi:alo?
xxx:demi filha?sou eu a sua mae onde vc ta?pq eu cheguei na sua casa e nao tinha ninguem,ond vc ta?
demi:mae calma,eu to no hospital...
mandy:ta tudo bem cd a sua irma?
demi:calma ta tudo bem agora,vem pro hospital central que eu te conto tudo.
mandy:ta bom tchau....
demi desliga
@@@ fim da ligaçao @@@
demi:ela ta vindo................
tiff:nick como a sell ta?
nick: ela disse que quer ficar sozinha
my:gente agora a gente tem que ficar o tempo todo com ela e nao tocar nesse assunto
joe:nick por favor nao magoe ela,ela e minha pequenininha
kev:e se vc magoar ela vc vai se ver comigo
cody:e com migo
danni:e comigo
demi e com migo
my:conte commigo,tiff,ster.........
nick:nem se eu quisesse ia me separar dela
med:...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário