sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

cap 20

nick:isso nao e aqua e..................
com ciley:
cody e my acordam assustados cam a gritaria de nick e choro de sell.....e vao ate o quarto de nelena
my:meu deus isso e........(imterrompida)
nick:e e my me ajuda.................
sell:nick eu nao to bem me a...............(desmaia)
cody:ai meu deus leva ela pro hospital....eu levo os outros pra .....vai logo ela pode ta perdendo o bb............
nick(chorando com sell no colo)ok(vai pro hospital)
no hospital(todo mundo ja tava la)
nick(andando de um lado pro outro) meu deus cd o medico da sell?
my(chorando)calma nick ele ja vem
demi(chorando desesperadamente)eu quero minha irma agora
joe:calma meu amor eles vao ficar bem..
med chega
acompanhantes da senhorita gomez?
nick:somos nos
med:primeiro pq ela ta toda roxa e toda machucada e me expliquem como aconteceu o sangarmento de hj....
nick:os machucados foi pq ela foi estrupada,e hj de menha eu acordei ela pra vir ao medico pra ver se tava tudo bem com o bb,ai de repente ela começou a sangrar e desmaiou.......me diz doutor ta tudo bem com meu filho e com a sell?
med:bom com........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário