sábado, 29 de janeiro de 2011

cap 21

med:bom com selena,ela ta bem o desmaio foi so tpntura msm....(imterrompido por nick)
nick:e meu filho
med:infelismente nao
nick:ela ja sabe?
med:nao eu achei melhor vc contar..........com linceça(sai)
nick:eu vou la falar com ela............
ele vai no quarto dela........
nick chega no quarto de sell e ela tava olhando pro nada..........
nick:meu amor....
sell:oi amor pq ta tudo bem com nosso filho?pq vc ta triste?e pq minha barriga doi tanto?
nick:sell,meu amor o que eu vou te contar uma coisa muito forte,e vc precisa ser forte pra superar,ok?
sell(chorando)nick me diz que ta tudo bem com nosso bb..............
nick nao fala nada so abraça ela
nick:meu amor calma vc vai superar
sell:(chorando deseperadamente)meu amor desculpa mais eu quero ficar sozinha um pouco....
nick:ok,qualquer coisa me chama to aqui fora viu?!
com os outros...................
de repente

Nenhum comentário:

Postar um comentário