segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

capitulo 3

ding-dong(campainha):
demi:EU ATENDO(gritando pra sell)
sell:OK(gritando para demi)
demi atende a porta...
xxx:oi eu sou a taylor e essa e a chelsea
chel:mais pode me chamar de chel e qual e o seu nome?
demi:demi,entrem...
demi:vc sao novas aqui?
tay:nao, a gente e prima e estamos voltando  de paris,vc ja foi la? e muito lindo...
demi:ja eu sell ja fomos umas 10 vzs la e e muito msm
chel:quem e sell
demi:minha irma(sell decendo)
sell:novas amigas demi?
demi:e essa aqui e a chell e essa e a tay.
chell/tay:prazer!!
sell:prazer,depois a gente conversa ja to atrasada...
chell,demi,tay:tchau
demi:isso tudo pra fazer um trabalho?(ri)
sell ri tbm
roupa da sell:
com os jonas
com keniele:
kev:amor vc notou uguma coisa de diferente no joe e no nock depois que a demi e a sell chegaram?
dani:sim eu nuca mais vi aquele sorriso depois de 2 anos no rosto dos dois,mas vms deixar rolar.
kev:vms fazer coisa melhor?
beija ela por muito tempo...
com nick:
nick on:
meu deus quando eu vi a sell eu abrir um sorriso que nao abro desde que nicole me deixou,mas agora tenho que me arrumar que ela chega em 02 min...
nick off...
ele se arrumou e ficou assim:
 ding-dong:nick atende...
sell:oi!
nick:oi,entra(da espaço para ela entrar)
sell:onde vms fazer o trabalho?
nick com cara de bobo:no meu quarto
eles sobem...
nick:do que vai falar a musica?
sell:sei la...o que vc sente?
nick:vc tem uma cara triste...vc ta sifrendo?
sell:to mais ja to me recuperando,dor de amor sabe?...prometi pra min mesma que ia me fechar para o amor,e vc tbm tem uma cara triste...
nick: a msm coisa
sell:que pena...
nick:iai ja tem ideia  de alguma musica?
sell:eu fiz uma musica faz pouco tempo...
sell toca essa cançao:

The Way I Loved You

Everything's cool, yeah
It's all gonna be okay, yeah
And I know
Maybe I'll live and laugh about it someday
But not today, no

'Cause I don't feel so good
I'm tangled up inside
My heart is on my sleeve
Tomorrow is a mystery to me

And it might be wonderful, it might be magical
It might everything I've waited for, a miracle
Oh, but even if I fall in love again with someone new
It could never be the way I loved you

Letting you go is
Making me feel so cold, yeah
And I've been
Trying to make believe it doesn't hurt
But that makes it worse, yeah

See, I'm a wreck inside
My tongue is tided
And my whole body feels so weak
The future may be all I really need

And it might be wonderful, it might be magical
It might everything I've waited for, a miracle
Oh, but even if I fall in love again with someone new
It could never be the way I loved you

Like a first love, the one and only true love
Wasn't it written all over my face? Yeah
I love you like you loved me
Like something pure and holy
Like something that could never be replaced

And it was wonderful, it was magical
It was everything I waited for, a miracle
And if I should ever fall in love again with someone new
I could never be the way
No, it will never be the way I loved you

O Jeito Que Te Amei

Está tudo bem, sim
É tudo vai ficar bem, yeah
E eu sei
Talvez vou viver e rir um dia
Mas hoje não, não

Porque eu não me sinto tão bem
Eu estou enroscado por dentro
Meu coração está na minha manga
Amanhã é um mistério para mim

E pode ser maravilhoso, que pode ser mágico
Talvez seja tudo o que eu esperava, um milagre
Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo
Nunca poderia ser do jeito que eu amei você

Deixá-lo ir está
Me fazendo sentir tão fria, yeah
E eu tenho
Tentado fingir que não dói
Mas isso só piora tudo, yeah

Veja, eu estou um desastre por dentro
Minha língua está amarrada
E todo o meu corpo se sente tão fraco
O futuro pode ser tudo o que eu realmente preciso

E pode ser maravilhoso, que poderia ser mágico
Talvez seja tudo o que eu esperava , um milagre
Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo
Nunca poderia ser do jeito que eu amei você

Como um primeiro amor, meu único e verdadeiro
Não tava escrito na minha cara? Sim
Eu te amei como você me amou
Como algo puro e sagrado
Como algo que nunca poderá ser substituído

E poderia ser maravilhoso, que poderia ser mágico
Talvez seja tudo o que eu esperava , um milagre
Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo
Nunca poderia ser do jeito
Não, nunca será do jeito que te amei.
sell:entao gostou?
nick:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário