domingo, 30 de janeiro de 2011

cap.24

nick:obrigado mandy,vou cuidar muito bem dela
mandy:assim espero garoto............
my:bom gente me desculpa mas eu e o cody temos que ir embora to com saldades da minha casa...........
nick:ok,obrigado por virem e vcs precisaram dar um força pra sell......
cody:ok a gente vai dar com certeza...........tchau
todos-ciley e sell:tchau
keniele:bom gente a gente tbm ja vai............tchal....
todos:tchau
tiff:bom.....nick vc vai ficar aqui de noite?
nick:vou,se quiserem podem ir embora...........
ster:bom eu ia tiff ja vms embora,a gente mora do lado de vcs,qntao qualquer coisa e o liguar pq estamos a disposiçao.....
nick:muito obrigado
joe:ster vc dar uma carona a min,demi e mandy?
ster:claro!
joe:valew,tchau mano qualquer coisa.........
nick:valew
mandy:tchau nick cuide dela viu?!
nick:pode deixar
demi:tchau cunhadinho(beija a buchecha de nick)
nick:tchau
eles vao embora e nick vai pro quarto de sell,fica olhando ela dormir e depois dormiu tbm no dia seguinte quando sell acorda nick ja estava acordado..............
sell:nick,me diz que isso tudo foi um pesadelo que eu nao perdi meu bb(chorando)
nick:....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário