domingo, 9 de janeiro de 2011

capitulo 2

demi:oh me descupe...
xxx:nao teve nada eu que tava destraida...meu nome e milty mais pode me chamar de my eo seu?
demi:o meu e demi lovato e o dela e selena gomez
my:meu deus das empresas gomez  lovato?
semi:isso msm
my:vcs deven ser as alunas novas que iam chegar hj vem eu levo vcs a secretaria e depois vou te apresentar meus amigos.
semi:ok!
demi off...
sell on:
essa miley parece ser legal nos estamos indo  para a secretaria var em que sala estamos...ficamos na msma sala que my que bom pela menos nos vms ter conhecido alguen...agora vms conhecer  os amigos dela chegamos ai tem um garoto gato aqui...
my:aqui e o joe(abri um sorriso bem grande)muito obrigada demi...
demi:pq?
my:pq depois de 2 anos eu nao vejo esse sorriso no rosto de joe...e agora que vc chegou ele abre sorriso,muito obrigada.
demi:(sem graça)de nada.
my:bom deixa eu continuar as apresentaçoes...esse e o kevin,essa e a danni namorada do kevin,esse e o david,essa e a ash,esse e o zac,essa e a van,esse e o cody,esse e o robert,essa e a kris  namorada do rob,ah ja ia me esquecendo esse e o nick(sel abre um sorrisao).
demi:agora eu que agradeço ao nick faz tempo que a  sel nao ri assim.
kev:e o nick tbm nao...
nelena:de nada
tttttttttttttrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnn(sinal)
my:vms bateu o sial.
todos:vamos!!!!!!!
2A ficam:
kristen,robert,danni,kevin
1A ficam
o rsto do povo...
mary(professora):oi gente vejo que temos duas alunas novas esse ano senhoritas selena gomez e demetria lovato....
demi:so demi por favor
mary:ok!gente eu queria pedir um trabalho valendo 10,0 na media para semana que vem(era segunda feira) vou dividir a turma em duplas...
ashely(green,quando for a tisdale eu coloco ash e quando for a green vou colocar asheley)a gente que vai escolher as duplas?
mary:nao,eu ja escolhi...vai ficar:demi e joe.nick e selena,david e ash,zac e van,cody e my....
sell off...
o resto da aula passa normal na saida...
joe:DDDDEEEMMMMIII(GRITANDO)
joe vai ate ela...
joe:que hiras podemos fazer o trabalho?
demi:18hrs ta bom?
joe:ok!agora me da seu endereço!
demi passa seu enderço para ele...
joe:sua casa fica do lado da minha!
demi:entao fica mais facil assim
joe:entao ta ate de noite!
demi:ate
joe:quer carona?
demi:nao to com meu carro,brigada
joe:de nada
ele sai....
my,ash:demi podemos ir com vc?
demi:claro entra ai,e as outras ?
my:foram de carro e nen esperaram a gente,tbm elas nen sabian que eu nao estava com meu carro ele foi pro conserto hj...
demi:ok,qual emdereço de vcs?
passam o endereço....
demi:vc mora na frente da minha casa,que maximo
my:entao vc mora de junto dos jonas e da ash,a kristen e o robert moram do meu lado e a danni tbm os meninos moram de junto dos jonas todos nos moramos sozinhos e vc e a sell?
demi:moramos sozinhas tbm,pronto meninas chegamos depois eu falo com vcs o joe vai la em cs hj fazer o trabalho(toda anomada)
my:amiga vou te avisar uma coisa ele e o maior  pegador da escola cuidado p ara nao se machucar,depois a gente conversa ok?!
ash:tchau amiga!
se despedem e demi vai embora eram14hrs e joe chegava as 18hs sell chega...
demi:tava onde mocinha?
sell:tava conversando com o nick(com cara de boba)sobre o trabalho.
demi:ahan,sei ,selenita me diz uma coisa...a senhorita ta gostando do nick?
sell:naun sei deixa passar um tempinho para eu poder distinguir o q eu to sentindo para eu nao me machucar.
ding-dong(campainha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário